F.A.Q.
- 1. O que é o CARTÃO Bricomarché?
- 2. Vou ter de pagar alguma coisa pelo cartão?
- 3. Quais as vantagens do CARTÃO Bricomarché?
- 4. Como posso aderir ao CARTÃO Bricomarché?
- 5. Demoro muito tempo a aderir ao CARTÃO Bricomarché?
- 6. Tenho que apresentar documentos justificativos para aderir ao CARTÃO Bricomarché?
- 7. Que assinaturas são necessárias para a adesão ao CARTÃO Bricomarché?
- 8. Se aderir através do site recebo um cartão provisório aquando da adesão? E na loja?
- 9. Após a adesão posso utilizar de imediato o CARTÃO Bricomarché?
- 10. Como uso o meu cartão na loja?
- 11. Como posso utilizar os benefícios? Tenho prazo para os utilizar?
- 12. Como funciona o sistema de atribuição de benefícios?
- 13. Quero alterar os meus dados pessoais (morada e contactos), como devo proceder?
- 14. A quem devo comunicar a perda do cartão, para posterior emissão de uma 2ª via?
- 15. Caso não apresente o CARTÃO Bricomarché no ato da compra, como poderei acumular as minhas compras?
- 16. O que é que o Bricomarché vai fazer com os meus dados pessoais?